Escova Portier Fine Original









Escova Portier Fine
Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.


Resutado

Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de reduzir o volume, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural.

Um tratamento capilar que pode dar um efeito de redução de volume em até 100%, e ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia).

Ao mesmo tempo que reduz o volume, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% reduzido, o produto garante.


Modo de usar:
 Aplique o Portier Fine Shampoo Antiresíduos nos cabelos molhados, massageando-os. Deixe agir por alguns minutos. Em seguida enxágüe e repita a operação. Em seguida aplique sobre os cabelos Portier Fine Máscara Restauradora começando pela raiz e espalhando por todos os fios. Não enxágüe. Escovar os cabelos em pequenas mechas e finalizar com prancha de Porcelana ou Titanium. 
Em contato com os olhos enxágüe abundantemente, pois pode causar irritação. Não Manter fora do alcance de crianças. Manter o produto em local seco e arejado.

Conselhos e Observações:
- A aplicação da Escova Progressiva deverá ser feita por um profissional cabeleireiro que já conheça e trabalhe com o produto.
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
- Não é recomendado o uso em gestantes, lactantes e crianças.
- A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização.
- A quantidade média a ser aplicada do produto é de 50 ml em um cabelo de tamanho médio.


O Kit é Composto por 02 produtos: 
Máscara De Tratamento Térmico 1litro
Shampoo Anti-Resíduo 1 litro

Valor R$ 350,00
Parcele em até 12 vezes no Pagseguro